Esportes Titulo
Barrichello vira tiete e visita Ronaldo em treino
Do Diário do Grande ABC
09/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Da AE


Corintiano fanático e assumido, o piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello aproveitou a folga no Brasil antes do início da temporada e foi conhecer o Parque São Jorge, ontem. Ao lado dos filhos Eduardo e Fernando, Barrichello conversou com o atacante Ronaldo e o lateral-esquerdo Roberto Carlos na sala de musculação.

"Nunca tinha entrado no clube", lembrou o piloto, que transformou a camisa do Timão em seu amuleto da sorte na temporada, chegando a diversas etapas do Mundial com modelos diferentes da blusa.

Ontem, Barrichello foi ao clube com a versão branca da número nove, de Ronaldo, e acabou ganhando mais uma. Por coincidência, este também será o número do carro que o piloto dirigirá em 2010, quando estreia pela Williams. "Já usei o nove antes e ganhei títulos. Número é uma coisa que não escolhemos, mas deu certo de neste ano ficar com o mesmo número do Ronaldo. São dois corintianos com o mesmo número."

Barrichello e Ronaldo são amigos e costumavam jogar golfe juntos na Europa. O Fenômeno também assistir a algumas etapas da F-1. "Ronaldo é um grande fã de Fórmula 1 e foi a muitas corridas", lembrou o piloto, que ainda não havia visitado o jogador depois de seu retorno ao Brasil.

O Corinthians também anunciou parceira com a equipe do piloto Ricardo Zonta para participar da temporada da Stock Car.

Em mais uma jogada de marketing no ano de seu centenário, o Timão terá o carro número 100 no grid.

DESFALQUE - O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) puniu Roberto Carlos com dois jogos de suspensão, acusado de jogada violenta durante a partida contra o Palmeiras. Com a punição, o lateral fica fora do clássico de sábado, contra a Portuguesa, no Canindé.

A prefeitura de Barueri anunciou que o Timão mandará os jogos contra Rio Branco, Santo André e Paulista pelo Campeonato Estadual na Arena Barueri. Com a mudança, o repasse da bilheteria do Alvinegro seria menor que para usar o Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;