Esportes Titulo
Léo, otimista, diz que Boca não é ‘bicho de sete cabeças’
Do Diário OnLine
26/06/2003 | 14:28
Compartilhar notícia


O lateral Léo, do Santos, tentou amenizar o impacto da derrota para o Boca Juniors na primeira partida da final da Taça Libertadores e demonstrar otimismo em relação ao desafio da equipe paulista. O Santos precisa ganhar dos argentinos por uma diferença de três gols para ser campeão sul-americano, no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Morumbi.

O jogador disse que o adversário não é um “bicho de sete cabeças” e ressaltou que durante o segundo tempo da última partida os argentinos não fizeram “absolutamente nada” e acabaram achando o segundo gol.

Léo disse ainda que nada está perdido e que a possibilidade do time conquistar o título é grande. O goleiro Fábio Costa também está otimista e aposta na reviravolta do Santos. Ele acredita que jogando em São Paulo, com o apoio da torcida, “a história vai ser diferente”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;