Setecidades Titulo
Integrante de quadrilha de roubo de carga acaba preso
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
11/05/2004 | 21:37
Compartilhar notícia


Um integrante de uma quadrilha que roubava cargas de caminhões foi preso na manhã desta terça em São Bernardo no momento em que o bando fazia um assalto. Outros dois conseguiram escapar da ação da Guarda Civil Municipal. Em compensação, a carga – 3,4 toneladas de carne, avaliadas em R$ 15 mil – foi recuperada. O motorista e o ajudante do caminhão, que eram mantidos reféns em um matagal às margens da represa Billings, também foram libertados.

Os dois haviam feito a primeira entrega do dia em um restaurante na avenida Piraporinha quando foram rendidos por um dos ladrões. Armado, o homem obrigou o motorista a dirigir até o Jardim das Orquídeas, próximo ao matagal onde seriam mantidos presos. Pouco depois, os outros dois assaltantes chegaram ao local em um Uno e levaram o caminhão, enquanto o motorista e o ajudante permaneceram reféns no matagal.

Cerca de duas horas depois, um funcionário da transportadora ligou para o motorista para saber se o roteiro da entrega estava sendo cumprido dentro do horário previsto. Acuado pelo criminoso, o rapaz deu respostas desconexas, o que levantou a suspeita do rapaz, que alertou a polícia. Depois de algumas buscas, o caminhão foi interceptado na estrada dos Alvarengas. Denilson Ramos, 38 anos, foi preso, mas o ladrão que o escoltava e o homem que fazia a vigília no matagal conseguiram fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;