Cultura & Lazer Titulo Internacional
Information Society confirma apresentações no Brasil
Vinícius Castelli
24/07/2019 | 07:34
Compartilhar notícia


Precursor da música eletrônica e sucesso nos anos 1980, o grupo Information Society tem agenda marcada no Brasil. O conjunto sobe ao palco do do Credicard Hall (Av.das Nações Unidas, 17.955), em São Paulo, dia 6 de setembro, a partir das 22h.

Com receita que mistura electro, freestyle e pop. o trio norte-americano é formado por Paul Robb, James Cassidy e Kurt Larson e carrega na discografia álbuns como Creatures of Influence, Don’t Be Afraid e Modulator.

No show não devem ficar de fora sucessos como Running, Cry Baby,Slipping Away, What’s On Your Mind (Pure Energy) e Repetition, por exemplo. O grupo já se apresentou em Santo André, em 1989, no prédio onde funcionava o Mappin,

As entradas já estão disponíveis, custam de R$ 60 a R$ 300, e podem ser compradas nas bilheterias da casa e pelo site www.ticketsforfun.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;