Esportes Titulo
Romário cancela entrevista; sua mãe reclama de Scolari
Do Diário OnLine
07/05/2002 | 16:31
Compartilhar notícia


O atacante Romário, do Vasco, cancelou a entrevista coletiva que daria nesta terça-feira sobre sua não convocação para a Copa do Mundo deste ano. Segundo seu assessor de imprensa, Fernando Santana, o jogador estava com dores lombares e não vai à sede do clube, onde daria a coletiva após o treinamento.

Mas se Romário não quer falar com a imprensa, a mãe do atacante, Dona Lita, reclamou nesta terça-feira da não convocação de seu filho. “Ele (Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção) não tem coração”, disse.

Dona Lita assistiu à convocação ao lado de Romário, que “ficou muito triste” e “pouco falou” após saber que não ia à Copa. Ela criticou Scolari, que “convocou um monte de jogador doente, mas o Romário nunca teve essa chance. Em 98, quando ele se machucou, o Zico o mandou embora”.

Sobre os motivos que tiraram o jogador da Seleção, como o suposto caso de Romário com uma aeromoça antes da derrota do Brasil para o Uruguai nas Eliminatórias, Dona Lita minimizou. “Eu não sei o que foi, mas se foi por causa de mulher, isso não é importante. O que interessa é ir lá e fazer gol. No caso da Copa, não é fácil ficar 50 dias sem sexo. Tem de haver uma folguinha”, explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;