Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Fundação das Artes oferece bolsas de estudo

Inscrição poderá ser feita dos dias 15 a 20 e candidato tem de ser morador da cidade

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
05/07/2019 | 07:27
Compartilhar notícia


A Fundação das Artes de São Caetano abriu o edital para o Programa de Bolsas de Estudo. Ele está disponível no site da instituição (www.fascs.com.br) e os candidatos têm dos dias 15 a 20 para fazer a inscrição.

O programa contempla os alunos matriculados com bolsas de estudos integrais ou na forma de descontos parciais nas mensalidades, por meio das duas modalidades do Programa (Bolsa de Estudo Munícipe ou Bolsa de Estudo Monitoria). Esta última é a opção para alunos interessados em integrar os núcleos de pesquisas, atividades acadêmicas, organismos da instituição, e a seleção é realizada a partir de critérios técnico-pedagógicos.

O candidato tem de residir em São Caetano há pelo menos dois anos e ter renda familiar de até 10 salários mínimos (R$ 9.980) – os parâmetros socioeconômicos são os critérios utilizados na seleção.

Outra exigência é que o aluno esteja matriculado e tenha frequentado o semestre, não ter sido reprovado ou trancado a matrícula no último semestre e, além disso, tem de estar em dia com suas obrigações perante a Fundação até a data da inscrição no processo de bolsas de estudos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;