Esportes Titulo
Schumacher testa no lugar de Massa e fica em 3º na Espanha
Com Agências
26/02/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Consultor técnico da Ferrari, o alemão Michael Schumacher voltou ontem às pistas para testar o modelo 2008 da escuderia italiana. Treinando no lugar do brasileiro Felipe Massa e ao lado do finlandês Kimi Raikkonen, Schumi não fez feio e completou 83 voltas no circuito de Montmelo, próximo a Barcelona, na Espanha, como o terceiro melhor do dia, com 1m22s428.

O heptacampeão mundial ficou apenas 0s152 atrás de Lewis Hamilton, da McLaren, que terminou com o melhor tempo. Na segunda posição, ficou Raikkonen, com 1m22s319.

Pela manhã, quando os pilotos foram à pista, o tempo estava úmido, o que prejudicou os testes. Entretanto à tarde, as condições melhoraram e as equipes puderam trabalhar no acerto dos carros para o GP da Austrália, corrida inaugural da temporada 2008, no dia 16 de março.

O japonês Kazuki Nakajima, da Williams, foi um dos destaques do dia e teve o quarto melhor tempo.

BRASILEIROS

Nelsinho Piquet e Rubens Barrichello tiveram desempenhos apagados ontem na Espanha.

Nelsinho, por exemplo, chegou a ser segundo mais rápido no treino da manhã com sua Renault, mas terminou o dia com a 14ª posição, Já Rubens Barrichello, da Honda, foi ainda pior. Apesar de ter sido o piloto que mais andou (115 voltas), terminou com o 17º posto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;