Esportes Titulo Em Águas de Lindoia
Água Santa tenta o primeiro triunfo diante da Macaca

Após derrota na estreia, Netuno tem reforços para encarar a equipe sub-23 da Ponte Preta

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/06/2019 | 10:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A expectativa sobre o Água Santa era muito grande antes de a Copa Paulista começar. Afinal, contratou 11 jogadores mais a comissão técnica que levaram o Santo André ao título da Série A-2 estadual – inclusive, eliminando o próprio Netuno na semifinal. Porém, o revés para o debutante EC São Bernardo na estreia foi uma ducha de água fria que os diademenses esperam poder utilizar para mexer com os ânimos para o desafio de hoje, diante da Ponte Preta – que usa time sub-23 –, às 10h, em Águas de Lindoia (mando da Macaca).

O técnico Fernando Marchiori espera poder contar com o meia Bruno Costa e os atacantes Kaique Silva e Uederson, que não estiveram disponíveis diante do Cachorrão. O atacante Anselmo, que estava machucado, também gera expectativa no comandante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;