Esportes Titulo
Ribeirão Pires tem ‘boa’ participação nos Jogos do Idoso
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
01/04/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Entre a última sexta-feira e o domingo, a cidade de Ribeirão Pires levou seus atletas da terceira idade para participar da 12ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, realizado em Ubatuba, litoral Norte de São Paulo.

 Com a participação de 52 delegações, a expectativa é que a estância turística tenha conseguido um desempenho superior ao dos anos anteriores. “No ano passado, ficamos em 27º lugar na classificação geral. Porém, neste ano, nossa expectativa é superar essa marca e com nossos resultados e uma boa participação, creio que conseguimos”, disse a professora Nanci Fonseca dos Santos, chefe da delegação que foi a Ubatuba.

 “Conseguimos uma medalha de ouro com o senhor João Batista de Souza, no atletismo, além de quartos lugares no dominó e no xadrez”, completou Nanci.

 Os 65 atletas da cidade participaram, além das modalidades acima, do voleibol, da malha, da dança de salão (14º colocado entre 33 equipes), da coreografia (19º de 32), do buraco, da dama e do truco.

 “Só não participamos da bocha, do tênis de mesa e da natação, mas foi nosso recorde de participantes, pois nos três anos anteriores levamos 18, 35 e 48 atletas, respectivamente”, concluiu.

 O resultado com a classificação final da cidade ainda não foi divulgado pela organização do evento.    




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;