Setecidades Titulo
Acessa SP abre 200 vagas para dez cursos
Do Diário do Grande ABC
21/09/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O programa de inclusão digital do governo do Estado, o Acessa SP, recebe inscrições a partir de hoje para nova etapa de oficinas na Capital. Os interessados devem se inscrever no posto do programa, no Parque da Juventude, ao lado do Metrô Carandiru (Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630, 1º andar), Zona Norte da Capital, entre 9h e 18h.

Ao todo, são 200 vagas para dez cursos. Os temas são: digitação; internet nível 1; montagem e manutenção de computadores; artesanato; informática níveis 1 e 2; introdução ao Linux; lógica de programação; libras nível 2; e inglês. As oficinas serão realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite, entre os dias 28 de setembro e 18 de dezembro. As inscrições permanecerão abertas até todas as vagas serem preenchidas.

ESTRUTURA - Os cursos são iniciativas inseridas na Rede de Projetos do Acessa SP. O programa oferece tempo extra de uso das máquinas para cursos, oficinas e pesquisas, além de suporte técnico e treinamento dos monitores para a execução dos projetos.

Até o ciclo atual, o Acessa São Paulo já promoveu 211 cursos no Parque da Juventude. O programa capacitou cerca de 2.000 participantes em 20 diferentes assuntos, relacionados à informática, em cursos de introdução, programação e rede, além de outros temas, entre eles, por exemplo, fotografia, redação e teatro.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo site do programa (www.acessasp.sp.gov.br) ou pelo e-mail oficinaspj@acessa.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;