Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

StarMedia compra o Zeek


Das Agências

24/03/1999 | 12:00


O site brasileiro de buscas Zeek foi comprado pelo provedor de acesso norte-americano StarMedia. O fechamento do negócio foi revelado na tarde desta quarta. O valor nao foi divulgado. O Zeek, criado em 1996 com o nome Achei!, continuará atuando como um produto independente, e poderá ser acessado diretamente ou através do site da StarMedia.

A compra do Zeek faz parte da nova estratégia da StarMedia, que recentemente abriu seu capital nas bolsas de valores. Segundo o seu fundador e atual presidente, Fernando Espuelas, o Zeek será "um novo canal de negócios da Starmedia".

Esta é a primeira aquisiçao feita pelo provedor na América Latina. O StarMedia fornece conteúdo em português e espanhol. Emprega atualmente 270 pessoas nos escritórios de Nova York, Miami, Sao Paulo, México, Buenos Aires, Bogotá, Santiago, Montevidéu e Caracas.

Segundo Espuelas, a Starmedia tem interesse em outras empresas de conteúdo e serviços de Internet no Brasil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;