Esportes Titulo
Ramalhão perde para o Palmeiras por 1 a 0
Das Agências
25/01/2007 | 19:08
Compartilhar notícia


O Santo André continua sem saber o que é vencer no Campeonato Paulista. Desta vez, a equipe do técnico Ruy Scarpino foi derrotada pelo Palmeiras, por 1 a 0, em partida realizada no Parque Antarctica e válçida pelo complemento da terceira rodada, na tarde desta quinta. Com o resultado adverso, o Ramalhão já contabiliza três derrotas em três jogos pelo torneio estadual.


Com o triunfo em casa, o Palmeiras permanece no grupo das equipes que venceram seus três confrontos, com nove pontos ganhos. Corinthians, Santos e Noroeste tiveram o mesmo desempenho na competição.

Na quarta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras atuará novamente no Parque Antarctica. Neste domingo, o time alviverde enfrentará o Grêmio Barueri, às 16h. O Santo André, por sua vez, voltará a campo uma hora depois, contra o São Caetano, no estádio Bruno José Daniel.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;