Cultura & Lazer Titulo
TJ cassa liminar que proibia fotos de Alckmin em site
Do Diário OnLine
27/07/2001 | 17:41
Compartilhar notícia


O presidente do Tribunal de Justiça, Marcos Martins Bonilha, cassou nesta sexta-feira a liminar que impedia a divulgação de fotos e textos com menção ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) no site do Governo do Estado de São Paulo. Na última segunda-feira, a página foi retirada do ar para que as modificações pudessem ser realizadas.

A liminar, em benefício do deputado estadual José Zico Prado (PT) e do vereador Devanir Ribeiro (PT), foi concedida na última sexta pelo juiz João André Vicenzo, da 12º Vara da Fazenda Pública. Ele entendeu que Alckmin se autopromovia por meio do conteúdo do site.

Bonilha, acolhendo recurso do governo, informou que a medida foi revista para que "se garanta o mais amplo canal de comunicação da administração com a população".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;