Setecidades Titulo
Ministério da Saúde premiará projetos sobre o SUS
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
24/09/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A Secretaria de Estado da Saúde premiará cidades e estudantes universitários que apresentarem projetos que tenham contribuído para o aprimoramento do SUS (Sistema Único de Saúde) que completa 20 anos no próximo mês.

Na modalidade voltada aos municípios, chamada de O SUS que dá certo, o objetivo é premiar experiências bem-sucedidas implementadas pelas secretarias municipais de Saúde há pelo menos um ano, cujos resultados tenham trazido benefícios à população.

Universitários dos cursos de Medicina, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Nutrição, Serviço Social, Farmácia e Jornalismo podem participar da modalidade Conhecendo o SUS com trabalhos que abordarem as origens do SUS, suas vantagens e diversidades.

Os três melhores trabalhos de cada categoria ganharão prêmios. Vencedores municipais receberão uma viagem de estudos para a equipe de profissionais ganhadora em países latinos para conhecer o serviço público de Saúde desses locais. Os três primeiros universitários ganharão notebook.

As regras completas estão em www.saude.sp.gov.br. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 28 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;