Esportes Titulo
Gil, Kléber e Fábio Luciano enfrentam desafio no Corinthians
Do Diário OnLine
26/06/2003 | 15:24
Compartilhar notícia


O capitão do Corinthians, Fábio Luciano, retornou nesta quarta-feira ao clube e já treinou com a equipe. O jogador foi com a Seleção Brasileira à França para a disputa da Copa das Confederações.

Ao lado dos corintianos Gil e Kléber, Fábio Luciano voltou ao Parque São Jorge após a eliminação do Brasil na primeira fase da competição na Europa. O desafio dos jogadores agora é ajudar o Corinthians a quebrar o jejum de três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

Em declaração ao site oficial do clube, Fábio Luciano disse que vai lutar “com todas as forças” para levar o alvinegro à vitória no próximo domingo contra o Fluminense, no Pacaembu.

O maior desafio do jogo deverá ser segurar o atacante Romário, do tricolor carioca. Mas, para os jogadores do Corinthians, enfrentar o Baixinho é mais um incentivo para fazer uma boa partida.

Para o zagueiro Rogério, Romário é uma ameaça e vai exigir atenção da defesa corintiana. “Tem que ter muita atenção para não deixar a bola chegar nos pés dele. Teremos que marcar bem os laterais e os meio-campistas do Fluminense para não deixar o Romário finalizar”, disse Rogério à reportagem do Globo Esporte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;