Setecidades Titulo Tudo certo
Estouro assusta moradores perto do Polo Petroquímico de Santo André

Conforme a Braskem, ocorreu um processo de repartida de unidade de produção; empresa reforça que não oferece risco à população

Yasmin Assagra
12/06/2019 | 21:23
Compartilhar notícia


Na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 18h40, moradores do bairro Parque Capuava, em Santo André, se assustaram com barulho forte, semelhante ao de uma explosão, emitido em uma das fábricas no Polo Petroquímico.

Em nota, a Braskem posiciona que isso aconteceu durante um processo de repartida de unidade da produção, em que houve atuação de um dispositivo de segurança, que acabou gerando um ruído alto e instantâneo.

A empresa ainda reforça que "este é um procedimento seguro, previsto em projeto. A Braskem lamenta o incômodo causado à comunidade vizinha ao Polo Petroquímico e reforça que o sistema não oferece risco à população".  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;