Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Guga estréia com vitória no Masters de Hamburgo


Do Diário OnLine

12/05/2003 | 16:36


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten estreou com vitória nesta segunda-feira no Masters Series de Hamburgo, disputado no saibro, na Alemanha. Guga venceu o argentino Juan Ignacio Chela, 34º do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em uma hora e dez minutos de jogo, e segue em busca de seu segundo título no torneio alemão.

O catarinense foi campeão em 2000 ao vencer o russo Marat Safin por 3 sets a 2 na final. Guga vem mal na temporada sobre sua superfície preferida e tem na Alemanha a última oportunidade de recuperação antes de disputar o torneio que o consagrou, Roland Garros. O Grand Slam francês é sua próxima parada, a partir do dia 26.

O próximo adversário de Guga será o russo Nikolay Davydenko, que bateu o romeno Adrian Voinea por 6/0 e 6/2. Na única vez que se encontraram, em Mallorca, no ano passado, o brasileiro ganhou com fáceis 6/2 e 6/3. Davydenko é o 17º no ranking.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;