Cultura & Lazer Titulo Televisão
Canal Brasil faz programação
especial para Dia dos Namorados

Emissora exibe um filme sobre amor diariamente até dia 12

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
04/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Em comemoração ao Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 deste mês, o Canal Brasil apresenta programação especial. Até a data, a emissora apresentará um filme por dia. A seleção conta com obras dos mais variados perfis que têm o amor como tema central. A exibição acontece em horários variados.

Hoje, por exemplo, a partir das 20h50, o longa Os Normais toma conta da tela. A obra conta de dois casais que vão se casar na mesma data e local: Vani (Fernanda Torres) e Sérgio (Evandro Mesquita), e Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Martha (Marisa Orth). Quando se encontram, a vida de Vani e Rui muda completamente.

Amanhã é a vez de Mais Uma Vez Amor, a partir das 18h20. O longa conta dos encontros e desencontros de Rodrigo (Dan Stulbach) e Lia (Juliana Paes). Futebol e amor estão na pauta do filme O Casamento de Romeu e Julieta, de Bruno Barreto, opção de quinta, às 22h30. Na obra, Julieta (Luana Piovani) é palmeirense de coração que vive relação com Romeu (Marco Ricca), um corintiano ferrenho, que, por amor, muda de time e chega a se filiar ao clube da namorada, causando estranheza em sua família.

No Dia dos Namorados, a partir das 22h, a emissora exibe Flores Raras, longa que conta da história da arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires) e da poetisa norte-americana Elizabeth Bishop (Miranda Otto). A programação completa pode ser vista no site globosatplay.globo.com. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;