Cultura & Lazer Titulo 'Foi sem querer'
Bruna Marquezine curte comentário que alfineta Luana Piovani
02/06/2019 | 14:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Em meio a polêmica envolvendo o relacionamento de Anitta e Pedro Scooby, Bruna Marquezine deu uma bola fora após curtir um comentário que critica Luana Piovani, a ex-mulher do surfista. Tudo aconteceu na tarde do último sábado, dia 1, quando a atriz resolveu se retratar em seu Instagram Stories sobre o que havia acontecido.

Em determinada publicação, uma internauta questionou a postura de Piovani após o anúncio do romance de Anitta e Scooby:

- Não era ela a toda resolvida?

Pois bem, Bruna leu esse comentário e, pelo que parece, curtiu sem querer. Logo, a internet surtou e a atriz achou melhor comentar o ocorrido.

- Gente, eu queria uma função [no Instagram] que não desse para curtir, porque, mais uma vez, eu curti um comentário sem querer, justificou a ex-namorada de Neymar. Mais uma vez curti um negócio sem querer, sou a rainha de fazer isso. Agora vou ter que ir atrás do comentário para descurtir, como se fosse adiantar alguma coisa, porque já printaram. Enfim, estou vindo aqui para dizer que por algum motivo curto comentário que não curto e 99% das vezes eles são polêmicos. Inclusive sei que não sou a única que passa por isso. Não identifiquei o que faz isso, mas eu sei que vai ter uma galera que vai falar: tá bom, Bruna, curtiu sem querer?. Tudo que eu queria era uma polêmica nesse sábado, completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;