Esportes Titulo
Batatais e Luiz se destacam no Azulão
Do Diário OnLine
Com Agências
16/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em meio às dezenas de contratações do São Caetano, o zagueiro Marcelo Batatais e o goleiro Luiz se destacam no elenco. Eles são os únicos que participaram dos 30 jogos da equipe na temporada 2009. Pelo Campeonato Paulista foram 19 confrontos, enquanto pela Série B são 11. 

"Marcar duro não é sinônimo de violência. Sempre jogo na bola, tento desarmar e, quando preciso, paro o jogo de uma maneira que não agrida o companheiro de profissão. Esse deve ser o objetivo de um zagueiro", contou Batatais, que ao lado de Luiz contabiliza 2,7 mil minutos em campo em 2009 pelo São Caetano.

No Estadual, Luiz e Batatais levaram apenas um cartão amarelo (contra Marília e Guaratinguetá, respectivamente) nas 19 partidas disputadas. O goleiro, 26 anos, segue os passos do experiente zagueiro de 34.

"O elenco tem qualidade e se você deixa o time, abre espaço. Sou um jogador que gosta de ajudar em campo. Mas isso também não impede de levar um cartão caso haja necessidade, como atrasar uma reposição de jogo", disse Luiz.

Batatais levou dois amarelos na atual Série B (contra Bragantino e América-RN), mas já completa sete partidas pendurado, o que demonstra o controle emocional. Já Luiz ainda não foi punido e contra o Duque de Caxias-RJ, mais uma vez, os dois jogadores serão os símbolos da equipe, que vem embalada após a goleada por 4 a 0 sobre o ABC-RN, em Natal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;