Cultura & Lazer Titulo Bastidores
Canal Bis estreia hoje a série ‘Videoclipers’
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
30/05/2019 | 07:49
Compartilhar notícia


O Canal Bis estreia hoje, às 23h, o primeiro episódio da série Videoclipers, que contará os bastidores de clipes de artistas brasileiros. Capitaneado pelo casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo, o programa vai mostrar, em oito episódios, as curiosidades e os desafios das gravações de 16 vídeos musicais em plano sequência, a custo zero. No episódio de estreia será mostrado o processo de criação e gravação do clipe da música Nas Asas de um Passarinho, de Alceu Valença, pela Rua São Bento, em Olinda, em Pernambuco.

Dentre as curiosidades, a série mostra como foi criar uma grande festa como cenário para o clipe Comida Amarga, da banda Carne Doce; gravar em um set de dança com mais de 60 pessoas, em um calor de 40ºC, para o clipe da banda Dingo Bells; e realizar uma aula de carimbó à lá anos 1980, inspirada nos vídeos de Jane Fonda, para o clipe Onde É Que Eu Vou Parar, de Felipe Cordeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;