Esportes Titulo
Ponte Preta tem retorno de zagueiro Reginaldo para encarar o Cuiabá
28/05/2019 | 19:07
Compartilhar notícia


A Ponte Preta pode ter uma novidade na partida desse sábado, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Reginaldo está recuperado de lesão e volta a ficar à disposição do técnico Jorginho.

O zagueiro não atua desde o empate sem gols contra o Vila Nova, pela terceira rodada, quando sofreu uma lesão muscular. Desde então, vem sendo substituído por Airton, que agradou a comissão técnica.

Como o substituto entrou bem, Jorginho ainda não deu sinais claros se vai promover o retorno imediato de Reginaldo ou se manterá Airton atuando ao lado de Renan Fonseca.

Por outro lado, a Ponte Preta tem uma baixa no meio de campo. Matheus Vargas só tem contrato até 30 de maio e já não fica à disposição para o duelo de sábado. O meia tem os direitos econômicos ligados ao Audax, que não chegou em acordo com a equipe de Campinas para assinatura de novo acordo. Em nota oficial, o diretor executivo da Ponte, Gustavo Bueno, afirmou que ainda há a chance de uma renovação, mas que o atleta não pode ser utilizado até que os clubes entrem em acordo.

"Entre nós está bem encaminhado, porém o jogador ainda tem que acertar a questão contratual com Audax, que é o clube de origem. Como isso ainda não ocorreu e o contrato conosco acaba agora, temos que esperar o acerto lá primeiro, para só depois podermos renovar o empréstimo", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;