Política Titulo
Copa poderá trazer recursos para reforma do Bruno Daniel
Jessica Cavalheiro
05/04/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Apesar de o vereador Paulinho Serra (PSDB) afirmar que Santo André não precisaria de grandes investimentos para subsediar uma delegação de futebol para a Copa de 2014, o parlamentar acredita que o Estádio Bruno José Daniel, não só precisaria como necessita há muito tempo de reformas.

"Independente da cidade ser eleita, o estádio tem que ser revitalizado", observa Serra. "Mas quem sabe sendo escolhida, seja uma forma de obter recursos para fazer a reforma, sem precisar usar verba do município", salienta.

Para Paulinho Serra, Santo André conta com boa quantidade de campos de futebol, clubes, porém o estádio Buno Daniel seria o principal foco para o evento.

Promessa - O Estádio Bruno Daniel aguarda reforma já há algum tempo. A Prefeitura chegou a prometer verba de R$1,2 milhão no ano passado para revitalizações, mas foram feitas apenas pinturas, instalações de grades e montagem de camarote.

Entre as promessas iniciais estavam a demolição da marquise das cadeiras cobertas, ampliação do setor de imprensa e mudança nos vestiários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;