Esportes Titulo
São Caetano luta para acabar com dependência do suspenso Eduardo
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/04/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Sete gols em dois jogos. Definitivamente Eduardo fará falta ao São Caetano contra o Linense, domingo, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Corinthians (2 a 1) e será substituído por Renatinho, que estreia como titular.

"É uma pena ficar fora desse momento decisivo, mas confio no time e na qualidade de quem entra. O importante é conseguir a vaga", comentou Eduardo, que marcou oito gols na competição, o que representa 37% das vezes que o Azulão balançou a rede (22).

A ausência do artilheiro pode acabar com uma espécie de Eduadodependência, já que o time engrenou na competição justamente quando o atacante passou a marcar gols. Como é o único homem de área do elenco, o São Caetano agora terá de se adaptar ao estilo veloz de Renatinho.

"Não tenho outra opção. Muda um pouco pelas características, que são bem diferentes. Estou treinando de uma forma que o Renatinho ou o Antônio Flávio estejam sempre dentro da área para concluir as jogadas. Acho que não teremos problemas", comenta o técnico Ademir Fonseca.

Novo titular, Renatinho comemora a oportunidade. "Estava esperando e quero mostrar meu valor. Minha função é de segundo atacante, caio mais pelos lados, mas também finalizo bastante. Não tem atacante que sobreviva sem gols", ressalta o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;