Esportes Titulo
Kaká marca e deixa o Milan mais perto do scudetto italiano
Antonio Rogério Cazzali
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
17/04/2004 | 20:17
Compartilhar notícia


Com um dos gols marcados por Kaká, o Milan venceu neste sábado o Siena por 2 a 1, na abertura da 30ª rodada do Campeonato Italiano e subiu para 75 pontos, 12 à frente da vice-líder Roma que joga neste domingo contra o Modena, fora de casa. Cabe destacar que o time dos brasileiros Lima, Mancini e Émerson tem dois jogos a menos na competição, embora o Milan tenha praticamente assegurado o título da temporada 2003/04.

O Milan saiu na frente com um gol do atacante Anderyi Schevchenko, ainda no primeiro tempo, mas o Siena empatou, com Enrico Chiesa, 12 minutos depois. No segundo tempo, a partida ficou mais concentrada no meio-campo e os dois times passaram a fazer várias faltas. Porém, quando tudo levava a crer que o Milan voltaria para casa com mais um empate, Kaká marcou o gol da vitória, aos 34 minutos, ao aproveitar bola desviada por Marco Borriello.

No meio da próxima semana, a Roma encara o clássico contra a Lazio, em jogo atrasado do Campeonato Italiano. Caso vença as duas partidas (contra Modena e Lazio), a Roma chegará às últimas quatro rodadas da competição com seis pontos atrás do Milan. As duas equipes ainda vão se enfrentar até o final do torneio. O confronto que poderá definir o título será realizado no estádio San Siro, em Milão.

Espanha – Pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, o Valência, com 69 pontos, enfrenta, em casa, o Real Sociedad. O Deportivo La Coruña, na terceira colocação com 61 pontos, ficou neste sábado no empate com o Valladolid por 1 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;