Esportes Titulo Palmeiras
Assunção desmente que negocia com rival São Paulo
Das Agências
17/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Principal nome do atual elenco do Palmeiras, o volante Marcos Assunção negou ontem que negocia sua transferência para o rival São Paulo. O camisa 20 afirmou ainda que deseja encerrar a carreira no Verdão.

Como o contrato do atleta com o Alviverde termina no fim da temporada, a partir do meio do ano o palmeirense já pode negociar pré-contrato com outros times. Mas segundo o empresário do volante, Ely Coimbra, nenhum dos clubes abordou o assunto com Assunção.

"Esta informação não existe e vou repetir mais uma vez, para ficar bem claro. Meu contrato vai até o final do ano e quero encerrar minha carreira no Palmeiras", disse o jogador de 35 anos.

Enquanto isso, o capitão alviverde pediu mais esforço dos companheiros para os próximos jogos do Palmeiras. "Temos de melhorar em todos os aspectos, cada jogador tem que dar um pouquinho mais. Os homens da marcação precisam encostar mais e o pessoal da armação também", cobrou. Ele também deixou recado aos jogadores. "Se não nos ajudarmos agora, nesta semana, não adianta mais chorar. Quando perder o jogo e ficar fora, vai ser tarde para chorar", alfinetou o volante.

ARBITRAGEM
O Palmeiras apresentou queixa na FPF (Federação Paulista de Futebol) contra a arbitragem que atuou no empate por 2 a 2 contra o Comercial, domingo.

O juiz José Cláudio Rocha Filho anulou um gol legítimo palmeirense marcado nos acréscimos, mas o time também alega que o árbitro não marcou dois pênaltis.

"É inadmissível ver tudo isso e ficar calado. Tínhamos de tomar uma atitude. Não jogamos bem, mas isso não anula o fato de o árbitro ter nos prejudicado em três lances capitais", afirmou o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;