Cultura & Lazer Titulo
Mais dois casais em reality show apresentado por Silvio Santos
Daniel Gutierrez
Especial para o Diário
15/02/2006 | 08:17
Compartilhar notícia


O reality show Casamento à Moda Antiga apresentado por Silvio Santos no SBT terá mais uma troca de moradores nesta quarta às 21h40. Sairão dois casais que ficaram confinados por três semanas na casa – que foi cenário do Casa dos Artistas – e entrarão mais dois que serão definidos nesta quarta ao vivo. Allan Munhoz de Freitas, candidato de Santo André, venceu a disputa na última quarta-feira (8) e faz par com Paula, a noiva, por mais duas semanas. Terminado este prazo ele pode ou não ser eliminado. O programa tem média de 16 pontos de audiência no Ibope.

Freitas ganhou os votos da família de Paula e da platéia. Ao saber o resultado, beijou a moça que acabara de conhecer – e que pretende que seja sua mulher. Um dia antes de ir ao programa, Freitas disse ao Diário que o destino o colocara na vida de Paula, e que três semanas convivendo com a pessoa seria ideal para conhecê-la. “Nem casamento é assim”, disse o rapaz.

Paula disse que só casaria se o futuro noivo gostasse de cachorro. Ela acredita na sinceridade entre os casais e afirmou que fará de tudo pelo novo par. Freitas adora animais e afirmou ser “muito dedicado quando está com alguém”.

Freitas e Paula, mais Reginaldo e Lídia – o outro casal que entrou semana passada –, foram recebidos com muita festa pelos demais confinados. Os casais que deixaram a casa na última quarta-feira, Francine e Fabiano, e Leandro e Ingrid, devolveram aliança e terminaram o noivado.

Modificações – O programa passou por mudanças nas últimas semanas. De segunda a sexta, Jorge Kajuru apresentava flashes de dentro da casa para o telespectador espiar o que ocorria entre os casais vigiados por mais de 100 câmeras. Mas a emissora cortou essas inserções devido a reformulações na programação. O programa passou a ir ao ar apenas às quartas-feiras, com Silvio Santos no comando.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;