Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Iniciação teatral é tema de workshop
Do Diário do Grande ABC
17/04/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


O espaço Estação Jovem, em São Caetano, apresenta hoje, das 19h às 22h, um workshop de Iniciação Teatral e Sensibilidade Crítica, que tem como público-alvo pessoas com idades entre 15 e 30 anos que tenham interesse na arte dos palcos.

O encontro tem entrada franca. Para participar, os interessados têm de enviar uma carta de interesse para o e-mail contato@teatrodacurva.com. O documento também pode ser entregue pouco antes do início da aula.

O ator Leandro D'Errico, do grupo Teatro da Curva, ministra a atividade, que tem como objetivo provocar nos participantes um processo de integração imediato, além de detalhes para o autoconhecimento.

O método se utiliza de jogos teatrais, que também pretendem estimular o viés crítico e formas diferentes de expressão e sensibilização.

Iniciação Teatral e Sensibilidade Crítica - Workshop. Hoje, das 19h às 22h, No Estação Jovem - Rua Serafim Constantino. Piso superior do Terminal Rodoviário Nicolau Delic. Tel.: 4226-5518. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;