Esportes Titulo
Juventus vence e mantém liderança da Liga Italiana
Da AFP
14/11/2004 | 18:10
Compartilhar notícia


O Juventus derrotou o Lecce por 1 a 0, gol do atacante Alessandro del Piero, em jogo disputado neste domingo pela 12ª rodada da primeira divisão do Campeonato Italiano de Futebol.

Com este triunfo, obtido no terreno do rival, o Juventus, líder com 31 pontos, manteve a diferença de seis pontos, que o separa do segundo colocado, o Milan, que, em casa, se impôs ao Siena, 19º colocado, por 2 a 1.

Em um campo com muita água, devido à chuva que caiu nos dois últimos dias, a 'Juve' procurou fazer o essencial, isto é, vencer mesmo por 1 a 0. "Não tenho muito o que dizer. Sofremos até terminar o jogo, quando poderíamos ter outro desempenho num terreno normal, principalmente pelas oportunidades que tivemos", disse o técnico Fabio Capello.

O Milan, depois de dois empates seguidos, voltou a saborear uma vitória, ao derrotar o Siena no estádio Artemio Franchi por 2 a 1. Os dois gols do Milan foram marcados pelo artilheiro ucraniano Andrei Shevchenko, aos 26 e aos 38 minutos de jogo. Shevchenko chegou aos nove gols e divide a artilharia do 'calcio' com o brasileiro Adriano (Inter de Milão) e Vincenzo Montella (Roma).

"Sheva", um dos principais candidatos à Bola de Ouro, prêmio dado pela revista francesa France Football, abriu o marcador com um tiro rasteiro, depois de receber passe de Kaká.

Uma das surpresas deste domingo foi o 3 a 3 do Cagliari, jogando em casa, com o Inter de Milão,




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;