Esportes Titulo
Souza é julgado no STJD e leva 'gancho' de quatro partidas
Do Diário OnLine
06/08/2007 | 20:14
Compartilhar notícia


O atacante Souza, do Flamengo, foi punido na noite desta segunda-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e não poderá jogar nas próximas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.  

No dia 22 de julho, na partida válida pelo Brasileirão em que o Grêmio venceu o Flamengo por 1 a 0 em Porto Alegre (RS), Souza deu uma cotovelada no meia gremista Tcheco e foi expulso. Além disso, antes de deixar o gramado, o flamenguista voltou a agredir o atleta da equipe gaúcha, que estava sendo atendido fora do gramado.

Por isso, o jogador do time do Rio de Janeiro foi enquadrado nos artigos 258 (atitude contrária à disciplina e a moral desportiva), com dois jogos de suspensão, e no artigo 254 (prática de jogada violenta), com mais três partidas de ‘gancho’. Como ele já cumpriu a suspensão automática pela expulsão no confronto contra o Grêmio, agora terá que ficar de fora por mais quatro jogos.

Após o julgamento no STJD, Souza comemorou o resultado, pois existia a possibilidade de ele pegar uma suspensão de até 120 jogos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;