Tecnologia Titulo
Online e de graça: confira curtas-metragens de terror e ficção científica
Marcella Blass
Do 33Giga
30/04/2019 | 10:18
Compartilhar notícia


André Ricca é um diretor de cinema de ficção científica, terror e fantasia. A principal característica do seu trabalho é a interação de elementos vivos com seres gerados (bizarros) por computador. Entre seus filmes mais bem sucedidos estão “Spider Danger”, que conta a história de uma aranha gigante após a queda de um meteorito, e “Aliens Night”, sobre abduções por extraterrestres.

Leia mais: 
Tecnologia ajuda surdos a “ouvir” filmes de terror
Granny: o jogo de terror para smartphones que é febre no YouTube

O mais legal do trabalho do cineasta é que ele disponibiliza todos os seus curtas-metragens online e de graça no YouTube. Se você é fã do cinema de terror e fantasia, as produções são uma boa pedida para matar o tempo. Confira, abaixo, uma das principais produções de André Ricca, e o conteúdo completo no link:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;