Esportes Titulo
Anaílson, do São Caetano, casa-se neste sábado
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
20/12/2002 | 23:48
Compartilhar notícia


O atacante Anaílson, do São Caetano, vai se casar neste sábado com Divina, sua namorada há dois anos e sete meses, na cidade de Estreito, no Maranhão. O jogador treme mais do que nas grandes decisões, depois que ouviu as histórias de noivos que dão vexame no dia do casamento. Seus companheiros de clube, que já conhecem o estilo de Anaílson, aproveitam para brincar com o atacante. “Estou nervoso porque cada um conta uma história: um que caiu, o outro que tremeu na hora. O Adhemar (atacante do Azulão) disse que, quando viu a mulher dele entrar na igreja, ficou gelado e começou a tremer. Fui no casamento de um amigo meu e ele caiu”, disse Anaílson.

De folga desde esta sexta à tarde para aproveitar as festas de fim de ano, Anaílson viajou a Estreito para participar do principal compromisso do ano. Deixou tudo por conta da sua família e nem mesmo se preocupou com a roupa do casamento. “Tenho um paletó que só usei uma vez e vou me casar com ele mesmo. Ela (a noiva) é que comprou roupa”.

Com pouco tempo para aproveitar as férias – o elenco se reapresenta no dia 3 de janeiro –, Anaílson nem vai fazer lua-de-mel. “Vou ficar lá mesmo com a família”. A preocupação maior do jogador é com sua preparação física, já que durante toda a semana os atletas do Azulão passaram por testes e a rotina foi estressante. “Agora, quero ver como vai ser. Qualquer coisa, durmo em uma rede e ela, na outra”.

Negócios – O técnico Mário Sérgio não gostou da notícia de ter perdido os volantes Magrão e Claudecir, que têm os direitos federativos presos ao Palmeiras – a equipe do Parque Antártica não quer liberá-los. “Será uma perda e tanto”, disse o treinador – que, para o lugar dos dois atletas, já recebeu os reforços de Marco Aurélio (ex-Palmeiras) e Ramalho (ex-Bahia).

Além deles, chegaram o lateral-direito Rafael, que defendeu o São Paulo no Brasileiro, mas pertencia ao Guarani e entrou na negociação com Esquerdinha, e o meia/atacante Zé Carlos, do Goiás, que jogará improvisado na lateral-esquerda, assim como fez no seu ex-clube, já que Lúcio retornou ao Ituano e o São Caetano não tem nenhum jogador para a posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;