Esportes Titulo
Cimed/Macaé é superada pelo Rexona e disputa bronze da Superliga
Das Agências
21/03/2007 | 20:24
Compartilhar notícia


Na terceira partida do playoff semifinal da Superliga de Vôlei Feminino, realizada nesta quarta-feira no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, a Cimed / Macaé foi superada pelo Rexona / Ades por 3 sets a 1, parciais de 26-28, 25-23, 25-19 e 25-17, em 110 minutos. Com o resultado a equipe carioca venceu a série por 3 a 0 e conquistou a vaga para a final da competição.

Para o técnico Sérgio Negrão faltou maturidade. "Mais uma vez a responsabilidade caiu nas mãos das jovens jogadoras e faltou maturidade para vencer o jogo, mas elas precisam passar por essas situações exatamente para amadurecer" - disse o técnico, que sentiu falta das jogadoras que desfalcaram a equipe macaense durante a competição. "Nessa fase decisiva, a jogadoras que estão contundidas como a Kátia, a Helena, a Juliana que não está 100% e a própria Fofinha, que se tranferiu para o Japão, fizeram falta pela experiência, mas foi uma série equilibrada, o time mostrou seu valor e foi muito guerreiro".

A Cimed / Macaé espera o perdedor da outra semifinal, entre Finasa / Osasco e Fiat / Minas para decidir o terceiro lugar do campeonato e igualar a campanha da temporada passada onde a equipe fluminense ficou com a medalha de bronze. "Não vamos deixar cair a motivação. O terceiro lugar vale troféu, vale medalha e vamos lutar muito para conquistá-lo", finalizou.


Cimed / Macaé: Carol, Angela, Renata, Michelle, Patrícia Cocco, Danielle Scott e a líbero Dani Leal, além de Monique, Jéssica, Eth, Juliana e Soraia. Rexona / Ades: Dani Lins, Sassá, Estefânia, Thaisa, Fabiana, Renatinha e a líbero Fabi, além de Regiane, Camila e Amanda.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;