Cultura & Lazer Titulo
Brasília amarela dos Mamonas Assassinas será leiloada
Do Diário do Grande ABC
30/03/2000 | 14:43
Compartilhar notícia


A Brasília amarela que se tornou uma relíquia depois de usada pelo grupo Mamonas Assassinas no video clip da música Pelados em Santos será leiloada na próxima sexta-feira, às 14h, no Palácio dos Leiloes, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O lance mínimo do veículo, ano 1977, é de R$ 5 mil. Ele está em exposiçao nesta quinta e sexta-feira, na Rua Jaceguai, 28, Maracana, Zona Norte do Rio.

O carro pertence à estudante Thais Furtado, 12 anos, que foi premiada em um sorteio feito por um programa de televisao.

Os Mamonas Assassinas, conhecidos pela irreverência, fizeram um grande sucesso no ano de 1995, principalmente entre o público infantil. Em março de 1996, um acidente com um aviao em que o grupo viajava se chocou contra a Serra da Cantareira, em Sao Paulo, causando a morte de todos os integrantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;