Esportes Titulo
Do lado de Alonso, Montoya afirma: 'Lewis é o bebê de Ron Dennis'
Do Diário OnLine
Com Agências
21/09/2007 | 10:34
Compartilhar notícia


AFPO piloto colombiano Juan Pablo Montoya, hoje na Nascar, afirmou nesta sexta-feira ter "dó" da atual situação do piloto espanhol Fernando Alonso na McLaren. De acordo com ele, que foi piloto do time inglês, mas nunca teve um bom relacionamento interno com dirigentes, mecânicos e companheiros de equipe, o 'chefão' da McLaren, Ron Dennis, prefere sim que Lewis Hamilton vença as corridas ao invés do atual bicampeão Mundial.

"Lewis é o bebê de Ron Dennis. Ele [Ron Dennis] bancou toda sua carreira e é óbvio que prefere Lewis vencendo a Fernando, que não é nada para ele", disse o colombiano. "Fernando é um cara legal, mas ele era o número um na Renault e acostumado a vencer e ir para onde quiser. Quando ele foi para a McLaren e Connie (esposa de Montoya) e eu ouvimos que Lewis seria seu companheiro, falamos: 'Meu Deus'. Sentimos por Fernando na hora."

A metralhadora de críticas de Montoya não parou por ai. Ele aproveitou a oportunidade para também dar uma 'cutucada' em Ron Dennis. Segundo o colombiano, o inglês tem duas caras: uma boa e outra ruim. "Fora do ambiente de trabalho, Ron é um grande cara. Mas ele é duas pessoas numa só. O cara com quem eu assinei contrato e joguei golfe não existe no escritório. Ele fica tão diferente que é impossível reconhecê-lo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;