Cultura & Lazer Titulo
Em première de Vingadores: Ultimato, Scarlett Johansson surge com look inusitado
11/04/2019 | 14:11
Compartilhar notícia


Scarlett Johansson chamou a atenção durante premierè de Vingadores: Ultimato! O evento, que rolou na útlima quarta-feira, dia 10, contou com a presença de alguns membros do longa - que promete altas emoções!

Cheia de estilo, a atriz surgiu com um conjunto de calça e blazer assimétrico, sem uma das mangas e com apenas um recorte cobrindo o seio esquerdo. Durante a ocasião, ela posou ao lado dos colegas de elenco, Paul Rudd, que dá vida ao Homem-Formiga, e Chris Hemsworth, que interpreta Thor.

O trio, assim como os outros atores da franquia, está viajando pelo mundo e divulgando o longa que estreia no dia 26 de abril. Na trama, os heróis tentarão reverter as ações do vilão Thanos que dizimou metade do universo no final de Vingadores: Guerra Infinita. Ansiedade a mil, sim ou claro?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;