Tecnologia Titulo
Pokémon GO tem evento especial de pokémon tipo inseto
Marcella Blass
Do 33Giga
01/04/2019 | 11:18
Compartilhar notícia


A Niantic, produtora do Pokémon GO, anunciou o primeiro evento de abril para jogo: a Caça aos Insetos. Entre os dias 2 e 9 de abril, os pokémon do tipo inseto aparecerão no mapa com mais frequência — aumentando as chances de os treinadores conseguirem sua medalha caça-inseto.

Leia mais:
TV Pokémon: app ganha novo layout e traz episódios gratuitos da saga original
Harry Potter vai ganhar jogo no estilo Pokémon Go

O evento também vai dobrar o tempo de duração dos Incensos (que atraem pokémon) e mais monstrinhos aparecerão quando o jogador usar esse ítem. Para fechar, o game trará pesquisas de campo específicas de pokémon tipo inseto por tempo ilimitado.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Quando o jogo Pokémon GO foi lançado em 2016, a empolgação das pessoas foi proporcional à quantidade de notícias bizarras que não pararam de surgir a respeito do assunto. Relembre alguns dos casos mais esquisitos:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;