Setecidades Titulo
Capotamento na Guido Aliberti causa uma morte
Evandro de Marco
Diário do Grande ABC
13/02/2010 | 09:13
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na Avenida Guido Aliberti, próximo à esquina com a Rua São Paulo, em São Caetano. O Fiat Uno vermelho, ano 2007, onde estavam as vítimas, capotou quando trafegava no sentido Centro-bairro no início da madrugada de quinta-feira.

Uma das ocupantes do carro - uma mulher de 32 anos - morreu na hora. As outras três pessoas que estavam no veículo - incluindo o motorista, um bancário de 27 anos - ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal, onde ficaram internados.

O acidente foi registrado na Delegacia Sede de São Caetano, na Avenida Goiás. A polícia investiga se o motorista dirigia alcoolizado no momento em que perdeu o controle do carro. O resultado do exame de sangue pode confirmar a versão de uma das passageiras que afirmou que todos estavam em um bar e que o bancário também havia ingerido bebida alcoólica e, além disso, dirigia em alta velocidade pela avenida. O motorista alega que perdeu o controle tentando desviar de outro carro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;