Cultura & Lazer Titulo
Acusada de comprar vagas em universidades, atriz de Desperate Housewives paga fiança de 952 mil reais; Atriz de Três é Demais vai se entregar à polícia
13/03/2019 | 10:11
Compartilhar notícia


Lori Laughlin, atriz de Três É Demais, e Felicity Huffman, conhecida pela série Desperate Housewives, foram acusadas de comprar vagas em universidades dos Estados Unidos, o que é considerado um crime. As duas teriam pago propina para que faculdades de elite aceitassem suas filhas.

Felicity foi presa, mas a atriz já pagou uma fiança de 250 mil dólares, ou seja, 952 mil reais para ser liberada. Ela foi vista, inclusive, deixando o tribunal, visivelmente abatida.

Segundo informações do Radar Online, Lori ainda não foi presa, já que estava fora dos Estados Unidos no momento em que a polícia foi atrás dela, de Felicity e outros 50 indiciados de fazerem parte desse esquema. Quem também foi preso foi o marido da atriz, Mossimo Giannulli, que só poderá ser solto sob fiança, caso pague um milhão de dólares, algo em torno de três milhões e 800 mil reais.

Tom Mrozek, um porta-voz do Departamento de Justiça, detalhou:

- Espera-se que Loughlin esteja sob custódia pela manhã (quarta-feira, dia 13). Ela é esperada no tribunal amanhã à tarde (quinta-feira, dia 14).

Lori, que mantinha contas tanto no Instagram, quanto no Twitter, já deletou suas redes sociais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;