Política Titulo
FHC nega convite para PL ingressar na base aliada
Das Agências
28/03/2001 | 19:18
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou, por intermédio do porta-voz, Georges Lamazière, que não convidou o Partido Liberal (PL) para ingressar na base aliada do governo, ao contrário do que vem sendo noticiado na mídia.

Segundo o porta-voz, esse não foi o objeto da conversa do presidente com o deputado Luiz Antônio Medeiros (PL-SP) e com o líder do PL na Câmara, Valdemar Costa Neto (SP). "O deputado Medeiros, que ajudou muito no acordo sobre o FGTS, veio trazer o líder do partido ao presidente, que tem se empenhado para que o partido não fique sempre numa posição de oposição ao governo", explicou Lamazière.

Segundo o porta-voz, o presidente "não pediu nesse encontro nada sobre CPI". Fernando Henrique enfatizou, de acordo com Lamazière, que "não esperava nenhuma mudança de posição na matéria para quem já tivesse assinado o requerimento" para abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Corrupção.

Informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;