Esportes Titulo Água Santa
Márcio Ribeiro aproveita tempo para definir Netuno

Zagueiro e capitão Luizão foi expulso e não poderá encarar o Juventus, domingo

Dérek Bittencourt
06/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa ainda não está matematicamente classificado, mas muito perto das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-2. Líder isolado, com 25 pontos, o Netuno tem cinco dias para se preparar para o duelo com o Juventus, domingo, às 10h, na Rua Javari. Tempo suficiente para o técnico Márcio Ribeiro pensar no substituto do capitão e zagueiro Luizão, que foi expulso contra o Rio Claro.

“A princípio, a gente tinha previsão de deixar o Luizão fora. Queríamos que ele tomasse o terceiro (amarelo) para dar um descanso. Não queríamos o vermelho, mas ele precisou fazer a falta”, disse Ribeiro. “O importante é que temos peças para rodar”, emendou. Rodrigo Sam é a primeira opção. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;