Tecnologia Titulo Game
Google lança jogo inspirado no Ano Novo Chinês que aponta qual seu signo no ciclo lunar
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
08/02/2019 | 10:18
Compartilhar notícia


O Google traz um jogo especial inspirado no Ano Novo Chinês – chamado de Ano Novo Lunar pelos nativos. Mas não é só isso. Usando o TensorFlow, plataforma de aprendizado de máquina de código aberto do Google, o game permite que as pessoas também conheçam mais sobre Inteligência Artificial se divertindo.

Leia mais
Flagras esquisitos capturados pelo Google Street View
Álbum: 25 das pesquisas mais curiosas feitas no Google
Google Glass, Galaxy Note 7 e outros grandes fracassos da tecnologia

O jogo, disponível em português, além de ajudar o internauta a descobrir qual o seu signo lunar, permite que ele crie a sombra do seu animal. Para isso, basta ligar a câmera, do smartphone ou computador, e usar as mãos para formar um dos 12 signos.

Embora pareça fácil, o Google quis dificultar um pouquinho a brincadeira: eles transformaram a experiência com IA em um jogo interativo onde você tem apenas vinte segundos para formar cada animal.

O objetivo é formar todo o ciclo lunar o mais rápido possível. Quando você desbloquear todos os animais, você terá uma pequena surpresa.

O Shadow Art pode ser jogado via navegador. Está disponível apenas para Google Chrome e Safari.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, relembre os principais Doodles feitos pelo Google Brasil:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;