Cultura & Lazer Titulo Festival
Drake pode ser uma das principais atrações do Rock In Rio 2019!
05/02/2019 | 15:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Mais um nome confirmado no Rock In Rio 2019? Parece que sim! Segundo o colunista José Norberto Flesch, do jornal Destak, Drake acertou sua participação no festival, e provavelmente será um dos headliners do evento.

O rapper já havia sido cotado como uma das participações do Rock In Rio, mas haviam rumores de que, mesmo após receber uma proposta milionária dos organizadores do evento, ele não teria aceitado dividir o palco com outras atrações. Com essa mudança de planos, não se sabe se Drake receberá um cachê ainda maior, se reconsiderou a proposta ou se o rumor não era verdadeiro.

A data exata de sua participação ainda não foi divulgada, mas o RIR acontecerá entre os dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;