Tecnologia Titulo
Conheça Landfill Crew, nova banda virtual criada por integrante do Rancid
Bianca Bellucci
Do 33Giga
08/02/2019 | 09:48
Compartilhar notícia


Rancid é um grupo de punk rock norte-americano que fez sucesso na década de 1990. Liderado pelo guitarrista e vocalista Tim Armstrong, parece que o integrante está querendo alçar novos voos. Isso porque o músico decidiu lançar uma nova banda. Só que a Landfill Crew não é apenas um projeto paralelo, mas uma banda virtual à la Gorillaz.

O grupo, que mistura punk e reggae em suas músicas, está ambientado na década de 1980. Os cinco integrantes são: Bagga, Jenny, Hux, Pakman e Baby. O primeiro EP com quatro faixas já está disponível no Spotify – clique aqui para ouvi-lo –, sem contar os dois videoclipes que estão no YouTube.

Além de Tim Armstrong, a Landfill Crew conta com o cantor jamaicano Tippa Lee nos vocais, Kevin Bivona no baixo, e Dash Hutton na bateria. A animação é de J Bonner.

Leia mais
Muito além da Jenifer do Tinder: músicas que falam sobre tecnologia
Do Walkman ao iPhone: Veja a evolução dos players portáteis de música
Visualify mostra músicas e artistas mais reproduzidos em seu Spotify

Abaixo, confira o videoclipe de Poets In The Night:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, você relembra outras bandas virtuais que fizeram – e ainda fazem – sucesso:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;