Setecidades Titulo
Mauá anuncia segunda fase da campanha de vacinação
Do Diário OnLine
29/07/2003 | 09:54
Compartilhar notícia


Com o objetivo de evitar casos de poliomielite (paralisia infantil) na cidade, a Prefeitura de Mauá já se mobiliza para a segunda fase da Campanha Nacional de Multivacinação, que será realizada, no próximo dia 23, das 8h às 17h, em mais de 40 postos espalhados pelo Município.

Profissionais da Saúde vão explicar para a população qual a importância de aplicar nova dose do medicamento nas crianças menores de 5 anos durante palestra programada quinta-feira no anfiteatro Vinícius de Moraes.

Os especialistas deverão falar como se manifesta a paralisia infantil e qual a situação da doença no Brasil e no Mundo. A entrada para o evento, que começa às 10h, é gratuita. O anfiteatro fica no Complexo do Educandário, localizado na rua Ribeirão Preto, 25, no Jardim Pedroso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;