Setecidades Titulo
Quarteirão da Saúde atrai estacionamento irregular
André Vieira
Especial para o Diário
04/07/2008 | 07:24
Compartilhar notícia


A grande demanda pelos serviços do Quarteirão da Saúde, no Centro de Diadema, fazem com que diversos carros permanecem parados em local proibido ou extrapolem os 15 minutos permitidos para estacionar em casos de emergência.

A Rua Tiradentes, que dá acesso ao pronto-socorro, é um exemplo do problema. "Na semana passada haviam carros estacionado dos dois lados, inclusive na curva, obstruindo a visão dos motoristas", disse o bancário Eduardo Santiago Koike, 20 anos.

Sem informar a quantidade de motoristas advertidos, a Prefeitura garantiu que "os casos de não obediência são autuados conforme a infração cometida". Segundo a nota, "nos próximos dias serão disponibilizadas vagas para estacionamento de pessoas com deficiência nas dependências do Complexo. Para os demais usuários estão sendo realizados estudos para disponibilizar vagas na parte posterior do prédio".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;