Cultura & Lazer Titulo Após três filhos
Kate Middleton abre o jogo sobre maternidade: - Depois do primeiro ano, o apoio acaba
23/01/2019 | 17:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Após dar à luz três filhos, Kate Middleton compartilhou sua vivência pessoal em relação à maternidade durante visita à instituição de caridade Family Auction na última terça-feira, dia 22, segundo a revista People.

Apesar da duquesa de Cambridge ter ajuda da babá, Maria Turrion Borallo, para cuidar dos três filhos, o príncipe George, de cinco anos de idade, a princesa Charlotte, de três anos de idade, e o príncipe Louis, de nove meses, ela revelou que não foi tão fácil quanto parece.

- É muito difícil. Você recebe muito apoio com o bebê principalmente nos primeiros dias, mas depois do primeiro ano, o apoio acaba. Depois disso, não há muitos livros pra ler.

Kate ainda completou, dizendo que todo mundo passa pela mesma dificuldade.

Algumas pessoas presentes na visita oficial da duquesa ao Family Auction elogiaram a postura de Kate.

- Quando ela chegou, pareceu que era apenas mais uma amiga. Ela foi muito legal, fácil de conversar e interagiu com todos nós.

A Kate é incrível, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;