Esportes Titulo Meeting no Poliesportivo
Estrelas da ginástica artística disputam torneio na região
da Redação
14/04/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


São Bernardo recebe hoje, a partir das 10h (transmissão do SporTV), o 2º Meeting Internacional de Ginástica Artística no Poliesportivo. Os altletas encaram o torneio como preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, em julho.

O evento reúne ginastas brasileiros e estrangeiros. Grandes nomes nacionais como Daniele Hypólito e Arthur Zanetti marcam presença na competição no Grande ABC.

Os homens abrem o torneio com a disputa entre equipes. Além da Seleção Brasileira, as delegações de Canadá, França, Portugal, Argentina e Colômbia concorrem ao ouro.

No período da tarde, às 14h, é a vez de as meninas disputarem o título de equipes contra adversárias canadenses. A seleção da Coréia do Sul participa apenas da etapa individual, que ocorre amanhã, a partir das 10h (Rede Globo).

Recuperado de cirurgia no joelho direito, o bicampeão do solo Diego Hypólito fará apresentação amanhã no Poliesportivo. "Será bacana voltar ao solo com a presença do público. Isso me ajuda a ganhar ainda mais confiança. Já estou repetindo tudo o que fazia antes. Então, está sendo muito bom", contou o ginasta.

A entrada para o Meeting é gratuita.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;