Esportes Titulo Para a Série B
Geovane perto de renovar contrato com o São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/04/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O atacante Geovane está bem perto de renovar contrato com o São Caetano. O atleta foi emprestado pelo Mogi Mirim até o fim do Campeonato Paulista, com cláusula que dá prioridade ao Azulão no caso de interesse na aquisição dos direitos econômicos.

Os clubes já conversam e a expectativa é de que um acordo ocorra na próxima semana. A Portuguesa manifestou interesse no jogador.

Geovane está confiante de que o acerto está próximo e diz que gostaria de permanecer no Anacleto Campanella. "Vim para cá com a expectativa de ajudar o São Caetano a subir (na Série B do Campeonato Brasileiro) no ano passado. Infelizmente não deu, mas acredito que neste ano temos condições de alcançar esse objetivo. Gostaria de ajudar novamente. Por mim, ficaria aqui mais uns três, cinco anos."

Amanhã, a equipe do Grande ABC encerra participação no Campeonato Paulista contra o Guaratinguetá, fora de casa. O time do Interior precisa da vitória e torce por outros resultados para escapar do rebaixamento.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;