Economia Titulo Setor financeiro
Itaú Unibanco tem chances de estágio no Grande ABC

Existem sete oportunidades em agências de Sto.André, S.Bernardo, S.Caetano e Diadema

Da Redação
14/01/2019 | 07:17
Compartilhar notícia


O Itaú Unibanco está recrutando estagiários para sua rede de agências do Grande ABC. Há sete oportunidades em Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema para universitários que estejam estudando a partir do terceiro semestre dos cursos de Economia, Administração e Ciências Contábeis.

Com duração de até um ano, renovável por mais seis meses, o banco afirma que o estágio dá ao estudante a oportunidade de ocupar papel estratégico na organização: atendimento ao cliente na agência. O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos a distância e plano de desenvolvimento pessoal.

“É uma ótima chance para desenvolver habilidades de relacionamento e aprender sobre o setor bancário”, afirma Valéria Marretto, diretora da área de pessoas do Itaú Unibanco. Segundo ela, a instituição contrata cerca de 80% dos estagiários que participam do programa.

O estudante deverá ter disponibilidade de seis horas diárias e, no máximo, 30 horas semanais, em horário comercial de agência – das 10h às 16h.

SELEÇÃO - O processo seletivo será majoritariamente on-line. A primeira etapa é conversa no Messenger do Facebook. O candidato acessa o endereço https://www.facebook.com/itauvagasagencia/ e envia mensagem inbox para se inscrever. “Durante bate-papo informal, o RH analisa o currículo, passa informações sobre como é trabalhar na rede de agências e aplica testes on-line de raciocínio lógico, comportamento e conhecimentos sobre produtos bancários. Os aprovados são chamados para entrevista presencial”, explica a diretora da área de pessoas.

Sobre o perfil procurado para as vagas, Valéria explica que o banco está em busca de profissionais dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados e interessados em crescer profissionalmente na organização.

Para se candidatar não é necessário ter experiência, mas é importante demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;